quinta-feira, 30 de abril de 2015

Os Batons Líquidos Matte Quem Disse, Berenice

Os Batons Líquidos Matte Quem Disse, Berenice

Oi, oi, oi! Teve quick post, há algumas semanas, do lançamento nacional mais aguardado do mês: os batons líquidos da Quem Disse Berenice. Como eu já falei por aqui, batons líquidos vão dominar o mundo. Antes do Pink e do Cérebro. E não é à toa, não. Quando são bons, pigmentam lindamente, secam, duram bastante e ainda são hiper aveludados. Depois de usar meus 3 por algumas vezes e sentir como eles realmente aguentam o batente, aqui está a resenha completa! Simbora: Primeiro: eu cheguei na loja antes mesmo dela abrir.  A querida Sirla, vendedora que ma atendeu, nem acreditou quando me viu plantada lá na porta. #macaquinhotampandoosolhos

Tudo apagado ainda. hihihi #aloka Eu já tinha ideia de quais queria, mas ao vivo é outra história né? Daí, fui fazendo swatch:

Dando um zoom, ó os 3 que comprei (no braço de swatch, são as cores 3, 4 e 5, começando de cima). Ah! Lembrando que todos da coleção são matte!

O UVALI é um uva sem explicação de bonito, diferente de todos os batons que tenho. Aliás, deu pra perceber que a Quem Disse não quis saber de copiar batom gringo, não. Ahn ahn. Na na ni na não. Foi bem original nas cores. A sua cobertura é muito linda mas, dos três, foi o único em que eu consegui achar alguma pequena diferença entre lugares com camada mais fina e mais grossa. Ou seja, não é que ele manchou, mas não ficou 100% uniforme como os outros. Ficou 90%.

A pigmentação dos 3 é excelente; pouco produto tem muuuita cor. A boca fica exatamente igual ao vidrinho. E são todos hiper matte! Seco seco seco! O ROSADILI é o rosa que a Maria Rita usou no Altas Horas e deixou todo mundo doido. É um rosa profundo, nem orquídea nem pink. Melhor exemplar de bonina que tá tendo. MUITO pigmentado, diferente e causante! Recebi vários elogios nas vezes em que usei.

E, por último, o primo Rhyco da família Bapho, o ROSALI: um nude rosado que samba na face da sociedade. Não é “apagaboca”; ele é um nude mais aprofundado; cara de outono. Dá pra usar mesmo sem estar bronzeada. Ou em peles morenas e negras. Eu chuto que fica lindo em todo mundo, porque não é claro demais!
Colar: @ap_atelie Quanto à duração, vamos pro “eu só acredito?” “Vendoooo!” Pois então. Olha o Rosadili na minha boca 5 horas depois de aplicar.
Tem umas falhazinhas no lábio inferior – talvez porque eu encostei sem querer; a aplicação deu uma desgastada – não está mais 100% uniforme, e havia saído um pouco no centro dos lábios. Mas, gente, são coisas que só dá pra ver se encarar minha boca por 2 minutos direto, e beeem de perto. As pessoas do mundo real não chegam tão perto de mim quando a máquina fotográfica kkkkkkkk.  Então, na vida real, estava muito lindo, obrigada! E o Uvali e o Rosali não ficaram para trás. O roxo bapho e mesmo o nude rhyco (normalmente, estes mais claros duram menos), trabalharam muito bem e duraram glamourosos! E eu aproveitei – a pedido de muitas de vocês lá no Instagram – pra comparar os QDB com outros batons do momento:
Dá pra ver que são todos bem diferentes, né? E dá pra ver, também, como a pigmentação dos líquidos é poderosa! O Açaí e o Flat Out Fabulous, ambos da MAC, são batons de bala, normais. Vejam como os líquidos da Quem Disse Berenice têm uma cobertura power! Apesar de ser mais caro do que os outros batons líquidos nacionais, eu achei, realmente, este batom da QDB superior aos demais disponíveis. Estou pensando em fazer um video comparativo com as três marcas que tenho: Vult, Quem Disse e Dailus. O que acham? Só faço se vocês me disserem que querer! #Comentem!

Onde comprar?

Nas lojas Quem Disse, Berenice (físicas ou virtuais) De R$31,90 por R$29,90 cada, parece que só até até meados de abril. Depois, o preço sobe de novo! E aí, curtiram? Quem mais comprou algum pra chamar de seu? Tiveram alguma experiência ruim com alguma cor específica? O que acharam do preço x qualidade? Me contem aqui nos comentários!

Sigam o blog nas redes pra não perder o conteúdo extra diário! Instagram (@porelas), Twitter, Facebook eYoutube!


The post Os Batons Líquidos Matte Quem Disse, Berenice appeared first on Elas por Elas.
Oi, oi, oi! Teve quick post, há algumas semanas, do lançamento nacional mais aguardado do mês: os batons líquidos da Quem Disse Berenice. Como eu já falei por aqui, batons líquidos vão dominar o mundo. Antes do Pink e do … Continue reading → The post Os Batons Líquidos Matte Quem Disse, Berenice appeared first on Elas por Elas.

Fonte: Rê, Blog Elas por Elas
Categoria: Achados
Autor: elasporelasblog
Publicado em: 09 Apr 2015 17:29:36

Um comentário:

  1. Perfeitos em você, a antepenúltima foto(vc com brinco roxo) é o uvali?
    Olhei uns sites e a cor varia muito. Queria saber se sem flash/efeito é essa cor :3

    ResponderExcluir