segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenha: Base Efeito Natural Contém 1g

Resenha: Base Efeito Natural Contém 1g

Hoje eu trouxe mais uma opção de base para quem ainda não encontrou uma para chamar de sua. A contém 1g lançou a linha “c1g”, com uma proposta mais clean e acessível, ideal para quem gosta de se maquiar no dia a dia. Essa base promete uma cor homogênea e um efeito natural e uniforme.

A embalagem é em formato de bisnaga, que facilita o aproveitamento do produto. São 30 ml de base, com aquele cheirinho suave bem característico da marca. 



A textura é bem cremosa e densa. Ela espalha com muita facilidade, o que contribui para uma cobertura uniforme. A cobertura é média/suave, e com pouco produto, você já consegue um bom resultado.

Ainda não é uma base para pele oleosa :(. A cobertura é muito boa, mas ela demora um pouco para secar na pele. Percebam o efeito luminoso, quem tem pele oleosa precisa fugir desse brilho todo. Ela seca, mas demora um pouquinho.

Depois de 5 minutinhos, a base adere e fica com aspecto um pouco  mais seco.

E por fim, com a maquiagem completa. Um pouco de corretivo da Tracta (cor claro) e pó da L’oréal True Mastch ( cor w1). A durabilidade é ótima. Fiquei o dia todo maquiada sem precisar de retoque e achei que ela quase não transferiu.
É uma boa base, que com a cobertura completa, segurou super bem na minha pele. Eu recomendaria para uma pele normal/seca e para pele madura. Preço na loja : R$46,00 Vou resenhando minhas bases pra vocês aos poucos. Quem sabe juntas não encontramos a base ideal para a sua pele. Espero que tenham gostado. Beijos Lu *resenha independente*
Hoje eu trouxe mais uma opção de base para quem ainda não encontrou uma para chamar de sua. A contém 1g lançou a linha “c1g”, com uma proposta mais clean e acessível, ideal para quem gosta de se maquiar no dia a dia. Essa base promete uma cor homogênea e um efeito natural e uniforme. […]

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Testes e resenhas
Autor: Lu Ferraes
Publicado em: 09 Mar 2015 12:27:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário