terça-feira, 18 de agosto de 2015

Testei–Condicionador n°23 Acidifying da NPPE

Testei–Condicionador n°23 Acidifying da NPPE



A resenha de hoje é de um condicionador maravilhoso, simplesmente necessário para quem faz ou já fez qualquer tratamento químico nos fios, pois sela as cutículas novamente aproximando ao que seria um fio “normal”. A proposta da NPPE é a seguinte:
Nº23 Acidifying Conditioner é um condicionador ácido balanceado que restaura o pH natural de seus cabelos. Recupera a umidade, promove elasticidade e devolve o brilho perdido nos tratamentos químicos dos seus cabelos.
Ele tem uma textura molenga, pois isso é fácil de espalhar nos fios. Um cheiro que muita gente acha agradável, eu acho bem mais ou menos, mas como não permanece nos fios acabo não me importando muito. Assim que aplico sinto o cabelo imediatamente mais macio, faço como a fabricante recomenda e deixo alguns minutos, quando retiro o cabelo está bem desembaraçado e a maciez permanece. É o tipo de condicionador ideal para acabar com os fios porosos, pois sela novamente as cutículas, já que tem um ph levemente ácido. Ideal após uma máscara de tratamento, uso ele quase todo dia (já que o ph é baixo, mas nem tanto a ponto de danificar os fios), mas deixo um pouco mais no dia da reconstrução, pois acaba com o aspecto rígido que pode aparecer depois dela. Com isso estou recuperando meu cabelo, a porosidade está indo embora, deixando um aspecto saudável e natural.

Comparando com o da K. Pro, bem o da nppe (ph 4.35) é para uso diário, um tratamento gradual que aparece depois de um tempinho, já o da K Pro é um pouco mais forte (ph 2.5) por isso exige um tempo entre uma aplicação e outra, logo a longo prazo demora um pouco mais para acabar com a porosidade dos fios (comparando com o da nppe, se usado após toda lavagem). Além disso, o da nppe tem um ativo que amo que é o colágeno e da super certo no meu cabelo! Se vc usa qualquer tipo de química, vale a pena conhecer esse condicionador e colocá-lo em sua rotina, a melhora do cabelo realmente é excepcional. A média de preço dele é de R$ 60 a R$ 70 (tem aqui na bnw) e a embalagem vem com 250 ml.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: cabelos
Publicado em: Mon, 17 Aug 2015 10:00:04 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário