quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Testei - Secatriz Oil Control da Dermage

Testei - Secatriz Oil Control da Dermage



Eu comentei nesse post sobre a loção secativa rosada da Dermage, mas escrevi que tinha usado também a específica para peles oleosas, por isso a resenha de hoje. Segundo a fabricante:
Loção alcóolica indicada para controlar o excesso de oleosidade da pele oleosa e acneica. Auxilia na desobstrução dos poros, atenua e previne o processo acneico, além de promover a renovação celular. Possui ação refrescante, secativa e calmante.
Eu uso sempre depois do sabonete, percebo na hora minha pele muito “geladinha” uma sensação deliciosa para quem tem pele oleosa. Apesar de parecer ser bem “forte”, ela não deixa a minha pele irritada (vermelhona) como a maioria dos tônicos fazem, logo é confirmado a parte “calmante” da proposta. Tenho a impressão dos poros ficarem retraídos, a pele fica bem lisinha e sequinha por muitas horas, dependendo a base que utilizo a oleosidade só retorna no final da tarde. Ela é transparente, então comparada com a primeira loção resenhada, não influencia na maquiagem. Acho que o grande milagre dele novamente é o meu amado ácido salicílico na formulação. Conclusão: uso sempre pela manhã, ajuda muito o meu controle de oleosidade e limpa bem os poros, a noite uso a loção rosada que me parece ser um pouco mais pesada (confesso que é a minha favorita), mas como tem cor durante o dia não conseguiria usar. O preço dessa loção em média é de R$ 90 e realmente funciona muito bem para peles oleosas. Porém como disse antes, a minha favorita continua sendo a rosada da mesma linha e marca, mas como não consigo usá-la de manha, me jogo nessa que tb funciona.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: dermage
Publicado em: Wed, 05 Aug 2015 06:00:01 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário