sábado, 17 de outubro de 2015

Lançamento – Decapagem da Salon Line

Lançamento – Decapagem da Salon Line



Muitos anos atrás, a única opção para remover uma coloração era a descoloração, mas ainda bem que o mercado evoluiu e chegamos ao Dekap Color. Agora estão surgindo no mercado outros produtos semelhantes, como da Alta Moda que comentei aqui e agora o lançamento da Salon Line: Removedor de Cor-Decapagem. Segundo a Salon Line:
Com Tutano e Óleo de Oliva em sua composição, não contém amônia e outros agentes oxidantes, podendo ser aplicado em cabelos quimicamente tratados à base de Tioglicolatos, Hidróxidos, Guanidina, Escovas Progressivas, Permanentes, Mechas e Tinturas.
O novo produto promete remoção total ou parcial da coloração sem agredir os fios em apenas algumas aplicações. Um verdadeiro sistema de decapagem que age e retira unicamente os corantes artificiais presentes nas colorações, deixando inalterada a pigmentação natural do fio. Cabelos virgens não têm sua pigmentação alterada.
O percentual da remoção da coloração ocorre de acordo com a condição estrutural do cabelo ou ainda conforme com a necessidade do profissional. Cabelos com colorações escuras ou vibrantes tendem a causar saturação com maior frequência e neste caso, será necessário um número maior de aplicações para que ocorra a remoção total da cor.
O preço sugerido para a embalagem é de R$ 45,00.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: dekap color
Publicado em: Fri, 16 Oct 2015 06:00:02 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário