sábado, 7 de novembro de 2015

Batom Rê – Coleção Super Makeup

Batom Rê – Coleção Super Makeup




Oi, oi, oi! Sentada aqui na minha cadeira de sempre, de frente pro espelho da minha penteadeira, eu fico pensando: é de verdade? Existe, hoje, no mercado de cosméticos, um batom líquido assinado por mim? Uma cor minha, com meu nome, e que vai enfeitar mulheres lindas, que se amam, que amam se enfeitar, e, acima de tudo, amammm batom?

Pois é. Este post é pra contar esta novidade marlindumundo, um projeto que eu tive que manter secreto por meses, mas que agora, finalmente, posso contar para vocês! A Super Makeup, parceira querida do blog desde o início, me convidou para assinar um batom da primeira linha de cosméticos da loja. A linha completa tem 8 batons, todos líquidos! (7 matte e 1 cremoso). São todos lindos lindos lindos! Tem vinho bapho, tem uva, tem rosa, vermelho clássico… #TáDimaizi #EuQuerooooo O batom Rê, meu amado batom, é líquido e seca matte. E, gente, cá pra nós, é a minha cara!

BATOM RÊ



Na luz natural, o Rê puxa para o rosa.

A COR

O Rê é um orquídea radiante– quem lembra da cor mais famosa de 2014? Na luz artificial, puxa para o roxo, enquanto, no sol, puxa para o rosa. Eu venho postando fotos dele secretamente no Instagram, e olha, não teve UMA foto que vocês não perguntaram que batom eu estava usando. E eu não podiiiia contar! Rsrs…

O batom Rê secretamente no Instagram! Rá!

No swatch, dá pra ver como ele é vivo, e no meio do caminho entre o rosa e o roxo. É super sequinho; a fórmula é mais densa, mas fácil de espalhar, e seca super ultra matte.

A EMBALAGEM:

A Embalagem é fofa, com a logo linda e feminina da Super Makeup , e com meu nome do lado e embaixo. Além disto, ela é transparente, então dá pra achar o batom  pela cor, rapidinho! Tanto guardando ele deitado, quando em pé (olha a etiqueta com o nome!)

O aplicador é muito bom, e dá controle na hora da aplicação, porque é fino o suficiente e tem uma angulação ótima que facilita na hora dos temidos cantinhos e curvinhas!

Olha ele que lindinho, no swatch comparativo com outros batons da família do rosa/roxo/uva:
Dá pra ver que o mais próximo seria o Meia Ponta, da Dailus, mas o Rê tem um fundo mais pra família do uva/lilás e, na luz, ai, gente, é demais pro meu coraçãozinho, ele reflete a luz de uma forma super viva, indescritível! E, como todo batom matte, o Rê tem um acabamento hiper aveludado, dura lindamente muitas horas a fio, e tem uma cor única! Em meus mais de 70 batons, eu não tenho nenhum dupe dele! #ÉMuitoAmor  O lançamento é hoje, mais tarde, e prê-pára!, que eu vou lotar as redes sociais de snaps e fotos! Vem comigo que eu vou amar ver vocês do meu lado! Ah! E HASHTAGVaiTerGetReadyWithMe, HASHTAGVaiTerTutorialUsandoOBatomRê, óooobviamente!
 
Tá vindo!!

Onde comprar?

O Batom Rê e a coleção completa dos batons Super Makeup já estão à venda no site da loja! Cada batom custa R$20,00! Clique aqui para levar um pra casa, e pra conhecer os outros 7 batons  da coleção, assinados por blogueiras queridas! Corre, pra não ficar sem!!!
  • Batom Mauxi
  • Batom Fabi – blog da Fabi! – Dicas de Unhas
  • Batom Rê! <3 
  • Batom Karen Gomes – Instagram da Karen!
  • Batom Analu – blog Cinderela de Mentira
  • Batom Urma
  • Batom Alexandra – blog Red Carpet Lovers
  • Batom Manteiga Derretida  – blog dela!
Fotos: Denilson Novaes Quero saber quem mais está pulando de alegria com a novidade!! Me contem aqui o que acharam! Quero muito muito saber! Afinal, projetos como este só acontecem por conta de CADA UMA de vocês. CADA comentário, CADA curtida. Obrigada pelo carinho e apoio de sempre, minhas queridas leitoras! Love you!!! The post Batom Rê – Coleção Super Makeup appeared first on Elas por Elas.
Oi, oi, oi! Sentada aqui na minha cadeira de sempre, de frente pro espelho da minha penteadeira, eu fico pensando: é de verdade? Existe, hoje, no mercado de cosméticos, um batom líquido assinado por mim? Uma cor minha, com meu … Continue reading → The post Batom Rê – Coleção Super Makeup appeared first on Elas por Elas.

Fonte: Rê, Blog Elas por Elas
Categoria: Boca
Autor: elasporelasblog
Publicado em: 07 Nov 2015 12:30:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário