quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Alongamento de Cílios Fio a Fio – Eu fiz!

Alongamento de Cílios Fio a Fio – Eu fiz!




Oi, oi, oi! Semana passada, eu fiz, pela primeira vez, alongamento de cílios. Pra quem tem curiosidade (eu tinha, e muuuita!) e dúvidas sobre o processo (eu tinha! e muuuitasss), vem comigo que eu vou contar todos os detalhes!

Em primeiro lugar, cílios são uma parte importantíssima do nosso rosto. Qual a diferença do Mickey e da Minnie, tirando acessórios e roupinha? Ela tem cílios longos, ele, nenhunzinho. Portanto, eu não iria ser doidona de confiar meus preciosos cílios a qualquer profissional, né?

Eu escolhi a Monique Marques, do Lash Design, não só pelos resultados maravilhosos que já vi em várias meninas aqui de BH, mas, também, pelos cursos e certificados internacionais que ela tem. A Monique se preparou, faz um trabalho sério, e é reconhecida por isto! ALONGAMENTO DE CÍLIOS FIO A FIO O PROCESSO Quando é a primeira vez, a gente fica por volta de 1 hora e meia deitadinha, de olhos fechados, e ela vai colando fio por fio. Não doi, não incomoda, não faz cócega, nada, nada! É super confortável. Pra variar um pouco, né? Porque mulher soooofre pra ficar bela, na maioria das vezes!  Ah! A Monique usou em mim fios de seda – que é o material favorito dela -, porque a durabilidade é melhor!

RESULTADO É como estar de cílios postiços 24 horas por dia. Só que mais natural ainda. Ficam longos e volumosos na medida certa, e não há marcações ou linhas. Imperceptível! As pessoas te olham e te acham mais bonita, mas não conseguem dizer o que está diferente. Você acorda já com o olhar mais aberto, precisa de menos maquiagem no dia-a-dia, e não precisa nunca colar cílios postiços. Economizei vários reais e horas nesse último item aí. Rsrs… Estou apaixonada, minhas makes de cada dia estão ainda mais destacadas, e meu olhar ganhou outra vida!

ANTES E DEPOIS

ANTES E DEPOIS CUIDADOS Não pode passar rímel! – E nem precisa, gente, sério mesmo. Os fios de seda são mais espessos e escuros que os nossos. A gente diva desde a hora em que acorda. Na hora de dormir, não pode amassar o rosto no travesseiro. Tem que dormir de lado, ou de barriga pra cima. Super me adaptei, porque não durmo mergulhada no travesseiro. Lavar os olhos só com shampoo Johnson’s baby diluído em água. Nada de óleos ou demaquilantes. Achei que ia ser difícil de tirar a make assim. Não é NADA difícil. Saiu tranquilamente. E não arde os olhos! Não pode esfregar os cílios. Nas primeiras 48 horas, precisamos evitar vapor (banho rapidinho!) e água quente. (Lavar o rosto só na pia!) Secar com cuidado, apenas encostado a toalha com os olhos fechados. Pentear os cílios todos os dias pela manhã e depois de lavar. No primeiro dia, foi difícil lembrar de não coçar os olhos, e lavá-los foi uma experiência diferente. Eu coço muito meus olhos e sou muito descuidada com meus cílios. Esfrego demais na hora de lavar! Mas a dificuldade na adaptação durou apenas 24 horas. Já estou 100% adaptada, e inclusive acho que meus olhos e cílios vão agradecer, porque estou muito mais suave com ambos. Rsrs… DURABILIDADE Varia de pessoa para pessoa, pois tem muito a ver com os cuidados. Se você for cuidadosa, eles podem durar até 60 dias, que é  mais ou menos o ciclo de vida do seu fio. O fio novo que nasce empurra o de seda. No meu caso, alguns fios de seda caíram na primeira semana – principalmente nos 2 primeiros dias, porque eu estava me acostumando-, mas sempre na hora de lavar. Esbarrei e fiz muita força, e acabei perdendo alguns. Mas nenhum deles caiu ao longo do dia. Realmente, a técnica da Monique é excelente, a cola é maravilhosa, e os cílios ficam!
MANUTENÇÃO Mas você pode fazer manutenção, por exemplo, com 2 semanas, se quiser. E ela sai mais barata, é claro, do que o primeiro alongamento. E se quiser fazer com 1 mês, a manutenção será um pouco mais cara do que com 2 semanas, mas mais barata do que o primeiro alongamento. Deu pra entender? NENHUM cílio natural meu caiu nesta semana, ou seja, a técnica não estraga seus fios.  Aliás, como eu estou mais cuidadosa com eles, acredito que eles vão é crescer mais fortes! Vou contando mais para vocês mais nas redes sociais e, em breve, quem sabe, sai um vlog? CURSO PROFISSIONAL Pra quem se interessar, a Monique Marques dá curso ensinando a técnica! Como eu disse, ela tem certificação internacional, em um curso nos Estados Unidos, e está sempre reciclando por lá. Além de tudo, é uma fofa, super simpática e alto astral. Amei o alongamento, e agora, ela vai ter que me aguentar no Lash Design sempre! Rsrs…

Ligue (31) 3292-4647 ou (31) 97172-4672 pra saber quando ela vai para sua cidade!

Instagram da Lash Design: @LashDesignByMoniqueMarques

Ufa! Post grandinho, mas bem completo, né? Gostaram dos meus longos cílios, meninas? Quem está no Snap e no Insta tem visto eles diariamente, né? Me contem o que acharam! Até o próximo post!

Sigam o blog nas redes pra não perder o conteúdo extra diário! Instagram, Twitter, Facebook e Youtube! Snapchat: Porelas


The post Alongamento de Cílios Fio a Fio – Eu fiz! appeared first on Elas por Elas.

Oi, oi, oi! Semana passada, eu fiz, pela primeira vez, alongamento de cílios. Pra quem tem curiosidade (eu tinha, e muuuita!) e dúvidas sobre o processo (eu tinha! e muuuitasss), vem comigo que eu vou contar todos os detalhes! Em … Continue reading →

The post Alongamento de Cílios Fio a Fio – Eu fiz! appeared first on Elas por Elas.



Fonte: Rê, Blog Elas por Elas
Categoria: Olhos
Autor: elasporelasblog
Publicado em: 16 Dec 2015 12:53:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário