terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Kit Mara: Pinceis Maria Margarida Pele de Seda

Kit Mara: Pinceis Maria Margarida Pele de Seda

Oi, oi, oi! Quem ainda acha que pincel bom é pincel importado… Vem cá amiga, chega mais, que eu vou te contar que não é bem assim! Aliás, hoje em dia, isto não é verdade absoluta pra nada de maquiagem, né? Há algumas semanas, mostrei nas redesme segue lá! @porelas no IG e no Snapum kit de pinceis de pele da marca Maria Margarida, que ganhei da minha super parceira, a Super Makeup, para testar e contar minha opinião.

Pois bem. Devo dizer que, até hoje, tinha testado apenas pinceis de pele importados – americanos ou da China -, e nunca tinha tido a oportunidade de testar os pinceis da Maria Margarida. Aliás,  a marca já ganhou o apelido carinhoso de “A Sigma Brasileira”, de tanta qualidade.

Mas a detetive aqui não podia se deixar levar pela fama da marca, e eu tinha que testar TODOS antes de dar minha opinião. Para felicidade geral dos nossos bolsos, a notícia não poderia ser melhor! Todos os 3 aprovados com A+! DESIGN E ESTRUTURA: São lindos, com o cabo preto e dourado. Bem fortes e resistentes. No cabo, vem escrito, de um lado, o número do pincel e, do outro, a função e o material das cerdas. Super didático para quem está começando e se confunde com os pinceis!

Nota 10!



Vem que eu conto mais de cada um:

Pincel Maria Margarida Base Redondo Cerda Sintética – F16 – pincel de base, cerdas sintéticas, topo levemente arredondado.


Pincel Maria Margarida F16 Como todo o kit, este pincel é super mega denso, e as cerdas são firmes, mas dão flexibilidade, o que facilita na hora dos movimentos, e de espalhar a base com mais precisão e rapidez. O fato dele ser levemente arredondado dá um acabamento mais leve; permite aquela polida final para a pele ficar perfeita. Pincel Maria Margarida Blush Cremoso Cerda Sintética – F17 – pincel de blush, mas também pode ser usado com base, corretivo, e até contorno/iluminador líquido e cremoso. Chanfrado.


Assim como o F16, ele é mega denso, firme, e não soltou nenhuma cerda. Mas o formato é diferente, o que permite que ele seja usado de outras formas. Ele é chanfrado, o que faz ele chegar nos cantinhos. Eu tenho usado ele muito para aplicar base, e fica super fácil de aplicar na área dos olhos. Além disso, ele pode ser usado com blush cremoso (que é a função original); como eu não sou fã de blush cremoso, gosto dele para passar iluminador cremoso bem acima das maçãs, com batidinhas. E, por último, uma outra ideia é usá-lo para esfumar contorno cremoso. Ou seja, mara! Pincel Maria Margarida Iluminador Cremoso Cerda Sintética – F18 – Pincel no formato lápis. Qualidade indiscutível, assim como os outros do kit, super denso e maLaviLoso para aplicar corretivo. Assenta o produto hiper lindamente, e se dá super bem nos cantinhos. Prático e rápido! O melhor tipo de pincel pra corretivo que existe, na minha humilde opinião! E ótimo pra iluminar a pele toda!

RESUMINDO:

Se você está iniciando, ou quer comprar mais pinceis de pele pra sua coleção – vamos combinar que eles são super necessários, né? – eu indico este kit de olhos fechados! Sua aplicação vai ficar linda, e o preço é super justo. R$82,00 pelos 3 pinceis! Menos de R$30,00 cada!

ONDE COMPRAR:

Na Super Makeup – acha aqui! – A loja entrega em todo o Brasil. Em BH, você pode optar por buscar o produto no escritório da loja. É um belo de um presente de Natal atrasado, inclusive! Rsrs… O que acharam? Me contem aqui nos comentários! Sou suspeita, porque tô xonada! Só vai dar eles agora nos meus tutoriais! Rsrs… Até o próximo post! The post Kit Mara: Pinceis Maria Margarida Pele de Seda appeared first on Elas por Elas.
Oi, oi, oi! Quem ainda acha que pincel bom é pincel importado… Vem cá amiga, chega mais, que eu vou te contar que não é bem assim! Aliás, hoje em dia, isto não é verdade absoluta pra nada de maquiagem, né? Há … Continue reading → The post Kit Mara: Pinceis Maria Margarida Pele de Seda appeared first on Elas por Elas.

Fonte: Rê, Blog Elas por Elas
Categoria: Achados
Autor: elasporelasblog
Publicado em: 29 Dec 2015 23:10:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário