sábado, 9 de abril de 2016

Testei – Máscara Elements da Mirra

Testei – Máscara Elements da Mirra



No salão sempre via essa marca Mirra, porém nunca comprava nada, pois não conhecia a fabricante. Até que um bem dia fiz uma “plástica” (reconstrução) da marca e me apaixonei, logo comecei a comprar essas versões para manutenção em casa, foi amor no primeiro teste. Comecei com essa da linha Elements, para raiz oleosa e pontas secas, que segundo a fabricante:
Eficaz no tratamento de redução da secreção sebácea. Estimula a circulação periférica proporcionando o controle da oleosidade excessiva das raízes e hidratando as pontas secas.
A marca deixa claro em seu catálogo que essa linha Elements possui ativos orgânicos e naturais, sem adição de sal, fórmulas concentradas e com ph balanceado, além de fragrâncias exclusivas e exuberantes. Concordo em parte, porém como vou deixar a formulação no final da postagem, embora seja ruim de ler porque a embalagem é redonda e pequena, não tem essa proposta tão “verde” assim pela questão dos parabenos. Mas vamos para a resenha, ela tem um cheiro que parece chiclete sensacional, uma textura média, espalha super bem nos fios e precisa de pouco tempo para agir. Logo na aplicação já sinto o cabelo macio e desembaraçado. Deixo sempre uns 3 minutos, no máximo, apesar da marca recomendar 20 minutos. Claro que testando por um tempo maior, deixa o cabelo ainda mais “gostoso”, mas como vivo correndo, acho que ela já me satisfaz com pouco tempo mesmo.

Conclusão: ela está me ajudando na redução da oleosidade, é uma das poucas máscaras que posso “usar na raiz” então isso é muito diferente na minha cabeça, mas mesmo durante o dia não deixa o cabelo nem a raiz oleosos. Deixa o cabelo macio quando seca, bem desembaraçado e perfumado. Embora o nome da linha seja nutrição vegetal, no meu cabelo sinto mais os efeitos da hidratação, para quem segue o cronograma. São muitos extratos, porém não tem óleo na composição (já que é específica para cabelos oleosos), por isso embora o nome diga o contrário é HIDRATAÇÃO bem potente mesmo. Acho que ela custou entre R$ 40 a R$ 50 e compraria novamente, com toda certeza, pois como comentei no início é muito dificil achar uma máscara para cabelos oleosos que realmente cumpre seu papel no quesito hidratação/tratamento no comprimento e pontas. Depois vou fazer a resenha de uma máscara deles que é nutrição mesmo.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: cabelos
Publicado em: Fri, 08 Apr 2016 12:00:00 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário