terça-feira, 19 de julho de 2016

Séries - Desperate Housewives

Séries - Desperate Housewives



Eu tinha acabado de assistir Breaking Bad e estava sem absolutamente nada em mente. Acabei procurando no Netflix e como sugestão apareceu Desperate Housewives. Se vc nunca assistiu, deve ter feito a mesma cara que eu fiz quando li a sinopse, mas mesmo assim desesperada acabei dando 10 minutos de confiança. Esses 10 minutos passaram para 30 minutos e quando eu vi já tinha acabado o primeiro episódio. Sobre a história, segundo descrição do Wikipédia:
Desperate Housewives foi uma premiada e aclamada série de televisão americana do gênero comédia dramática, vencedora de vários prêmios, incluindo o Globo de Ouro e o Emmy. A série foi criada por Marc Cherry, e transmitida na ABC entre 2004 e 2012.
“Em Wisteria Lane na cidade ficcional de Fairview, o tema da série é a vida de cinco amigas e donas de casa, durante as o dia-a-dia das mesmas. Com um ritmo descontraído, atraente e que em todos os episódios costuma prender a atenção do telespectador mesmo quando desperta gargalhadas, a série é até hoje, uma das mais populares e de maior audiência dos Estados Unidos, muitas vezes citada como o melhor seriado de comédia dramática de todos os tempos. O estilo da série combina com elementos de drama, comédia, mistério e novela.”
Eu não sei bem como explicar, mas as cores da série combinam tão bem com clima, que acabam embalando o telespectador. Tudo parece bonitinho, mas o nível de humor negro e sarcasmo são tão grandes, que é incrível. Apesar de não gostar da premissa “donas de casa”, acabei assistindo todos os episódios porque gostei muito da evolução delas. É uma comédia/drama que muitas vezes força a barra, mas da muito bem para engolir, é uma novelona bem charmosa na maioria do tempo. São 8 temporadas com mais de 20 episódios cada, da para matar um bom tempo, até a maioria das séries regulares voltarem.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: séries
Publicado em: Mon, 18 Jul 2016 14:00:04 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário