domingo, 7 de agosto de 2016

Testei – Óleos Naturais Ozonizados Laliz

Testei – Óleos Naturais Ozonizados Laliz



A Laliz enviou alguns produtos para teste, pensei muito em fazer um post sobre todos juntos, mas o óleo se destacou tanto que não aguentei e já quis publicar logo. Segundo a fabricante:
“O óleo capilar Lalíz pode ser utilizado como um poderoso tratamento intensivo ou como finalizador para os cabelos após a escovação. Quando utilizado como tratamento, o óleo é absorvido pelo couro cabeludo agindo profundamente nos folículos capilares, rejuvenescendo e hidratando seus cabelos da raiz às pontas de forma a prevenir a queda dos fios. Quando utilizado como finalizador, o óleo é ideal para manter a hidratação, amaciar, fortalecer e eliminar o frizz.”
Vou falar sobre a questão do ozônio no post com os demais produtos, para conseguir entender bem antes de escrever, além de observar seus resultados em testes maiores. Quero destacar primeiro porque amei esse óleo, já que funciona como um mix sensacional, tudo em 1 só produto. Ele pode ser utilizado antes da lavagem por 15 minutos ou após secar os fios. Usei dos 2 jeitos e até mais que isso, fazendo a umectação mesmo, dormindo com ele na cabeça. A princípio passava apenas no comprimento, mas das últimas vezes passei na raiz e não notei aumento de oleosidade, mesmo no meu cabelo bem oleoso. Ele é bem leve (leia-se não pegajoso), sem perfume, parece o cheiro dos óleos vegetais que costumo utilizar e já estou acostumada. Penetra rapidamente no fio, deixa uma maciez na hora fora de sério, além disso ajuda bastante a desembaraçar. Ele, como finalizador, dá “peso” aos fios, mas sem deixá-los oleosos e com aspecto “sujo”, isso só acontece quando realmente passo muito (no caso da umectação).

Conclusão: como finalizador fornece muito brilho, “peso” e desembaraço, sem aspecto de cabelo sujo. Como umectação ou pré lavagem, é uma nutrição muito potente, que mesmo exagerando na quantidade, não deixa vestígios após a lavagem. Na sua composição, tem óleo de coco, uva, calêndula, macadâmia, etc. Indico principalmente para quem gosta de um bom óleo, além disso, para quem está com problema de queda já que podemos utilizar inclusive na raiz. Ajudou muito nas minhas pontas duplas/triplas e até está ajudando com aqueles pontinhos brancos horrendos. Um outro plus é que como o restante da linha, ajuda no fortalecimento dos fios, o que impede a queda excessiva por quebra. Achei excelente e merece todo destaque, porém a embalagem com 50 ml está custando no site da fabricante R$ 50, não é extremamente caro só que também não é baratinho (porém pela praticidade, acredito que compensa). Site da fabricante

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: cabelos
Publicado em: Sat, 06 Aug 2016 06:00:00 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário