terça-feira, 2 de agosto de 2016

Testei – Shampoo em Pó Sweet Hair

Testei – Shampoo em Pó Sweet Hair



Eu acabei comprando esse tal shampoo em pó no século passado, mas sempre esquecia de resenhar, até que agora tomei vergonha na cara. Segundo a fabricante:
“O único produto no mercado mundial desenvolvido e patenteado pela Sweet Hair, o exclusivo shampoo em pó tem o objetivo de facilitar o dia a dia dos profissionais dentro do salão. . Possui formulação com precisão molecular que cria ligações de hidrogênio nas cadeias de queratina, deixando os cabelos danificados mais fortes, macios e limpos Principio ativo: extrato de açaí e polímeros vegetais. Benefícios: limpeza eficaz, remineralizante, hidratação e emoliência. Tipos de cabelo: todos os cabelos. Modo de usar: Aplique nos cabelos úmidos 1g de Shampoo em Pó, massageando suavemente. Enxágüe e repita a aplicação se necessário. Embalagens: 400g e 40g. Quantidade por aplicação: 1g. Rendimento: 400 aplicações / 40 aplicações para a embalagem home care.”
Eu molho os fios, aplico um pouco do pó nos cabelos e quase na mesma hora a espuma aparece. Para garantir a limpeza acabo misturando um pouco mais do pó na mão mesmo, com água até formar uma “pasta”, depois aplico nos fios. Ele não tem cheiro, faz uma espuma boa, limpa direitinho os fios (falo isso porque tenho cabelo oleoso, logo se não fizer isso, no mesmo dia meu cabelo já fica horrível). Quanto a suavidade, bem não achei ele forte, porém também não achei ele fraquinho. É o meio termo, não chega a ressecar, porém da uma boa “embolada” nos fios.

Conclusão: é diferente, rende até que bem (considerando que a embalagem parece vazia) e limpa direitinho, valeu a pena para experimentar. Mas acredito que não compraria novamente. Não achei ruim, gostei do fato de limpar bem os fios, mas por ter cabelos coloridos prefiro um shampoo menos agressivo.

Fonte: Testando Cosméticos
Publicado em: Mon, 01 Aug 2016 14:00:33 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário