segunda-feira, 24 de outubro de 2016

OS BATONS DA MAY: #OUTUBROROSA

OS BATONS DA MAY: #OUTUBROROSA

Olá Bonitas da Lu!! Tudo bem?! Como todas sabemos, o mês de Outubro foi escolhido para lembrar a todas as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama, através da campanha #OutubroRosa . No início do mês a nossa Lu trouxe aqui um tutorial maravilhoso para nos lembrar sobre essa campanha tão importante. E hoje, resolvi selecionar aqui alguns dos batons Rosa que já fotografei e trazer para vocês… São eles: KOKO K da Kylie Jenner Cosmetics:cor super fofa, e com uma duração nunca vista no mundo dos batons líquidos kkkk sério, vocês precisam testar.

PIPOCA DOCE da Milla Cabral para @tblogs -Acabamento Matte e super fácil de aplicar nos lábios.

VIVA da Ricosti: Pink vibrante de acabamento Matte. Amo a qualidade desses batons! Famoso BBB!!Amamos né hahaha

N 4 da Super Gloss :Pink meio goiaba com acabamento Matte.

MILAN da Nyx: gosto desses batons, mas eles não são aqueles que ficam super Mattes sabe, transferem um pouco a cor e a duração é média. Mas para quem gosta ele é bem confortável nos lábios.

PRAGUE também da Nyx
PLEASE ME da Mac, um dos Top em vendas da marca, amo muito.
TRUE LOVE da Lime Crime, apenas amo esse tom de rosinha super romântico.
PINK VELVET Lime Crime, o meu primeiro batom líquido Pink! Muito amor…
VALENTINE Pausa para Feminices e TBlogs, Pink perfeito, acabamento Matte.
Arabesque da Dailus, Essa foto é antiguinha mas amo!
Espero que tenham gostado da seleção de batons… Mas, o mais Importante, se conscientize e conscientize quem você ama. Peguei esse trecho no site do Inca sobre os objetivos da campanha, vale a pena relembrar. “Câncer de mama: vamos falar sobre isso?”. O objetivo é fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama e desmistificar conceitos em relação à doença. *A campanha enfatiza a importância de a mulher conhecer suas mamas e ficar atenta às alterações suspeitas; *informa que para mulheres de 50 a 69 anos é recomendada a realização de uma mamografia de rastreamento a cada dois anos; *mostra a diferença entre mamografia de rastreamento e diagnóstica; *esclarece os benefícios e malefícios da mamografia de rastreamento; *informa que o Sistema Único de Saúde (SUS) garante a oferta gratuita de exame de mamografia para as mulheres brasileiras em todas as faixas etárias. #SeAme #SeToque #SeCuide #OutubroRosa Super beijo meninas e até mais… May…
Olá Bonitas da Lu!! Tudo bem?! Como todas sabemos, o mês de Outubro foi escolhido para lembrar a todas as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama, através da campanha #OutubroRosa . No início do mês a nossa Lu trouxe aqui um tutorial maravilhoso para nos lembrar sobre essa campanha tão importante. E... Ver artigo

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Sem categoria
Autor: Lu Ferraes
Publicado em: 24 Oct 2016 21:54:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário