terça-feira, 25 de outubro de 2016

Testei – Blur da Toque da Matureza

Testei – Blur da Toque da Matureza



Falei tanto de produtos que não gostei esses dias, que agora preciso fazer uma resenha de um bom, por isso escolhi falar sobre o Blur da Toque da Natureza. Segundo a fabricante:
O Blur Toque de Natureza é um produto revolucionário que uniformiza o tom da pele, como um disfarce óptico instantâneo, eliminando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.  A tonalidade do Blur Toque de Natureza é incolor, podendo ser usado por homens e mulheres, em todos os tipos de peles, de forma isolada apenas para uniformizar o tom da pele e evitar brilho desagradável ou mesmo antes da maquiagem, proporcionando o efeito photoshop perfeito"!.
Ele é um creme branco bem denso, fácil de espalhar, mas se não tomar cuidado e aplicar muito pode esfarelar. Ele disfarça muito bem meus poros gigantes, deixa a pele super lisinha para a aplicação do corretivo/base, além de ajudar um pouco a controlar a oleosidade. Com ele vejo o brilho voltar umas 4 horas após a sua aplicação se estiver com maquiagem por cima, sozinho já segura mais um pouco (mais 1 hora), mas como não é um produto específico para isso não tenho muito a reclamar.

Conclusão: cumpriu muito bem o proposto, funciona como um blur de verdade deveria funcionar. Comparando achei melhor que o da L’Oreal (que resenhei aqui) porque o seu efeito dura o dia todo (disfarce dos poros) e infinitamente melhor que o da Dailus (resenha aqui). Custa em média de R$ 30 a R$ 40 (paguei trinta e pouco, como tentei deixar a etiqueta no produto para não esquecer) e vale a pena, acho um ótimo custo x benefício. 

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: blur
Publicado em: Mon, 24 Oct 2016 16:39:39 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário