quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Testei – Love Lip Color da DNA (lip tint)

Testei – Love Lip Color da DNA (lip tint)



Quando vi na beauty fair o lip tint da marca DNA (a mesma dos esmaltes) eu fiquei muito feliz, pois sou apaixonada por esse tipo de produto, mas acho o benetint muito caro. Tentei ver direitinho as cores, mas na muvuca foi dificil por isso acabei comprando o vermelho mesmo, que é uma cor que já estou acostumada com lip tint. Agora segundo a fabricante:
Desenvolvido para realçar a cor natural dos lábios, conta com uma tecnologia que faz com que o cosmético se adapte ao tom da boca, reforçando a preferência atual de “make natural”. Disponível em duas versões, Love Cherry, com nuance rosada, e Love Red, avermelhada, possui fragrância de frutas vermelhas. Aplicação: Remover todo o excesso do pincel, aplicar sobre os lábios, espalhe como batom e aguarde secar. Observação: O Love Lip Color é um produto líquido, seu pigmento pode causar manchas se for aplicado em lugares indesejados.
Para começar, ele tem um cheirinho doce muito gostoso, é fácil de aplicar por causa da sua textura bem líquida, mas requer um pouco de cuidado para não “manchar” além dos lábios. Achei que deixou uma cor bem natural, passei pouco nessa foto, pois sempre que passo a segunda camada acabo borrando.

Sobre sua duração, até 1 hora após a aplicação intacto, depois vai desaparecendo aos poucos, se comer, beber ou fumar, ele vai embora antes disso. Conclusão: é cheiroso, tem uma cor linda, mas queria que durasse um pouco mais. Porém tenho que destacar aqui, que pelo menos comigo, a duração não é tão diferente do benefit (que é muito mais caro), logo acho que os 2 competem pau a pau. Funciona bem para o proposto, mas vamos torcer para os próximos durarem um pouco mais, pq o preço (R$ 15) e a quantidade (mesma embalagem de esmalte) são ótimos. Agora ele é infinitamente melhor do que usar o blush líquido da linha Intense do Botica para esse fim.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: batom
Publicado em: Tue, 18 Oct 2016 15:46:33 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário