segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Testei – Morte Súbita da Lola

Testei – Morte Súbita da Lola



Hoje vou falar de um produto que usei por muito tempo, mas não tinha feito a resenha, que é o Morte Súbita da Lola. Segundo a fabricante:
O que é: Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química. Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.
A máscara tem um cheirinho gostoso, uma textura meia molenga, que espalha rapidamente nos fios. Já deixei por muito tempo e tb coisa rápida do chuveiro mesmo e a resposta foi melhor quando deixei mais tempo, porém mesmo com pouco não fez feio. Na hora da aplicação já sinto o cabelo mais macio e desembaraçado, porém quando ele seca percebo que os fios ficam um pouco mais encorpados. A marca classifica como nutritiva, mas vi muita gente usando como se fosse reconstrutora, logo acredito que varia de acordo com os danos dos fios. Eu sinceramente já estava usando até como condicionador, achei que funcionou bem nesse sentido, já que meus fios muito finos precisam de “peso” e ajudou bastante no combate da porosidade dos fios. Pode parecer estranho porque falei que ela pode facer tudo no cronograma, mas vendo a composição é isso mesmo, ela tem de tudo um pouco. Ela pode funcionar como uma máscara base, logo se acrescentar algo como óleo pode virar uma nutrição potente ou queratina ou colágeno uma reconstrução e ampolas de vitamina ou glicerina uma hidratação.

Conclusão: É boa para quem quer uma máscara base, como citei acima ou para quem está com o cabelo bem danificado, podendo usar inclusive no lugar do condicionador como fiz (já que o pote é bem grande). Não lembro qto paguei, pois já faz muito tempo, mas essa máscara seria uma que compraria novamente da Lola. Usei quando meu cabelo estava menos danificado até os dias de hoje, ela sempre deu um bom resultado.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: cabelos
Publicado em: Sun, 16 Oct 2016 05:00:07 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário