quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Testei - Shampoo Color Red da Forever Liss

Testei - Shampoo Color Red da Forever Liss



Hoje foi falar de um produto que não deu certo, mas a culpa foi inteira minha, pois insisti em usar um shampoo para cabelos vermelhos no meu cabelo que é acobreado. Sei lá o que me deu no dia para comprá-lo, estava com raiva por não ter shampoo para acobreadas (agora já tem, estou testando para resenhá-lo), por isso resolvi tentar esse mesmo já que o meu cabelo estava cobre um tiquinho avermelhado. Só estou postando aqui, não para criticar o shampoo porque nem testá-lo direito, mas para avisar as ruivinhas acobreadas como eu que não rola!            Assim que vi a cor já entendi, é para cabelos vermelhos, aquele vermelho bem intenso, pois na sua pigmentação consigo até ver um fundo rosa. Esse shampoo é para cabelos conhecidos como o tal ruivo Ariel. Segundo a fabricante:
Shampoo Color Red Forever Liss foi desenvolvido com alto desempenho que prolonga o brilho e sedosidade dos cabelos avermelhados coloridos ou naturais. Aumenta a maleabilidade e maciez nos fios, além de proporcionar proteção contra as agressões externas evitando o desbotamento e ajudando a reter por mais tempo a cor nos fios.
A cor dele é um vermelho muito vivo, por isso apliquei até a espuma sair branca, depois retirei. Não achei um shampoo suave, ele limpa e limpa bem, o que é bom para cabelos oleosos como o meu, mas ruim para quem gosta mais de shampoo hidratante ou bem delicado. Depois disso continuei usando ainda algumas vezes, mas parei porque no começo tinha um brilho mais avermelhado, mas depois começou a manchar bem os fios.

Conclusão: Só use se seu cabelo for bem vermelho mesmo, não cobre como o meu. Além disso, achei que ele limpa bem os fios, mas não faz uma limpeza delicada não, é do tipo que cabelo danificado não responde muito bem. Custa R$ 20 a R$ 30 e vem com bastante produto, que por ser muito pigmentado (nem lavando depois saia da mão) rende bastante, além disso acredito que de fato deve ser muito bom para a manutenção das ruivas avermelhadas. Dessa vez, novamente a culpa fui eu que comprei para testar, mas achei que valia a pena colocar aqui para caso além que possa pensar a mesma coisa, já saber que não dá certo!

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: forever liss
Publicado em: Tue, 18 Oct 2016 16:10:58 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário